Última atualização:
Taperoá

No último dia 24, Taperoá foi representado na Conferência Intermunicipal Extraordinária de Educação, em Valença

03/11/2023 às 20h35

Seu objetivo foi mobilizar a sociedade, as representações da educação básica e superior, em que discutiram a política na defesa de um Estado democrático de direito, da Constituição Federal de 1988 e da educação como direito de todas as pessoas, com o intuito de oferecer contribuições à construção do novo Plano Nacional de Educação para o decênio de 2024 a 2034.

O evento foi realizado através dos Sistemas Municipais de Educação do Baixo Sul e do CIAPRA Baixo Sul.

A próxima etapa será a Conferência Estadual de Educação, em Salvador, dia 5 de dezembro, com 3 delegados representando Taperoá, em que discutirão as propostas territoriais.

Por uma educação com diversidade, equidade e qualidade social!  👏