Comércio e Prefeitura firmam compromisso de diálogo aberto e união para enfrentamento da pandemia.

Fonte: Assecom
04/03/2021 às 09h44

Na tarde de ontem (03), a Prefeita Kitty Guimarães juntamente com a equipe de governo se reuniu com representantes do comércio local, na sede da Prefeitura, para socializar os dados referentes a COVID-19 em nosso município.

Na oportunidade a secretária de saúde, Lorena Leite, apresentou as medidas tomadas até aqui para mitigação do vírus, bem como o panorama geral da saúde do estado da Bahia no que diz respeito a disponibilidade de leitos de UTI’s para pacientes com covid19.

Comércio e Prefeitura firmaram um compromisso de diálogo aberto e união para enfrentamento da pandemia.

“Nosso foco é cuidar de Taperoá e todas as decisões tomadas até aqui tiveram como objetivo combater o vírus e não as pessoas. Não é uma decisão fácil fechar o comércio e por isso abrimos esse diálogo para que todos juntos, comércio, prefeitura e população, possamos enfrentar essa situação e sairmos fortalecidos sem perder mais nenhum amigo para essa doença”, declarou a prefeita Kitty Guimarães.

Foram feitos vários encaminhamentos, dentre eles o compromisso por parte do comércio de reforçar as medidas básicas de proteção contra o vírus, como uso de máscara, álcool em gel e limite de pessoas dentro dos estabelecimentos.