Capacita Taperoá traz cursos profissionalizantes para jovens e adultos

05/01/2022 às 08h29

A Prefeitura de Taperoá, por meio da Secretaria de Assistência Social, implanta o maior projeto de qualificação e profissionalização da história do município, o CAPACITA TAPEROÁ, que tem como objetivo a emancipação social de jovens e adultos inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais, que estão em maior vulnerabilidade, incentivando a geração de renda.

As inscrições estão abertas para os cursos de salgados comerciais, oficina hambúrguer gourmet e preparo de bolos e tortas, e serão realizados em parceria com o SENAC, uma das maiores instituições de profissionalização deste país. São 15 vagas por curso.

As inscrições serão realizadas na Sede da Secretaria de Assistência Social, das 8h às 12h, do  dia 05 a 14 de janeiro de 2022, devendo o candidato ser maior de 16 anos, ensino fundamental incompleto, no mínimo, e ter inscrição no cadastro único de programas socias.

No ato da inscrição é necessário apresentar xerox de RG, CPF e do comprovante de endereço. No caso de candidato menor de 18 anos, será necessário anexar, também, RG e CPF do responsável.

Prefeitura de Taperoá segue cuidando de quem mais precisa através de ações de inclusão social.

Não perca essa grande oportunidade.