Hospital Municipal anuncia nascimento de duas crianças por meio de parto humanizado

06/01/2021 às 11h58

O Hospital Municipal de Taperoá, anunciou, nesta segunda-feira (4), o nascimento de duas crianças, por meio de parto humanizado, graças ao trabalho da equipe plantonista com experiência nesse tipo de procedimento.

Um dos bebês é a pequena Lorena, com 2.900 kg, filha da jovem Oberlane de Jesus do Carmo, que vive um novo momento na assistência à saúde junto com os Taperoenses.

A Prefeita Kitty Guimarães informou que já está em andamento um projeto para tornar os partos humanizados uma constante no dia a dia da unidade hospitalar, após mudanças na gestão e no funcionamento do hospital, com o objetivo de dar atenção total às futuras mães do município.

É o governo Taperoá de Todos, colhendo os primeiros frutos de uma gestão compromissada com a saúde da sua gente.