Domingo com mais gols no Campeonato interbairros

06/12/2021 às 12h14

05/12

O dia ameaçou chover, mas a chuva mesmo foi de gols e torcida no campo da Opalma, com dois times precisando vencer, já que empataram na primeira partida. As equipes da zona rural mostrando um futebol com garra e velocidade, e da área urbana, com técnica e aproveitamento em finalizações.

O campeonato, que vem sendo bem disputado, saiu na frente com Pedra Branca, gol de Marinildo (7), fechando o 1.º tempo com 1x0, no 2.º tempo o jogo ferveu com a virada da Baixinha com gols de Lucas (8), Cleiton (9) e Piriquito (11), porém, diminuindo e fechando o placar com gol de Bruno (9), finalizando em 3x2, em um jogo com precisa marcação do corpo de árbitros.

No 2.º jogo do dia, a Escadinha, abriu o placar com jogada de escanteio no primeiro tempo, Marquinhos, camisa 7, o empate veio no 2.º tempo, com retomada da posse de bola do Caminho do Rio, gol de Liandson, mesmo o Caminho do Rio perdendo o jogador Cowboy no 2.º tempo, expulso por falta no ataque, marcou novamente com Társis, cobrança de falta. Com a vitória, o Caminho do Rio segue a classificação e Escadinha vai para o jogo eliminatório com São Felipe.

Próximo domingo, dia 12, fazendo parte da Copa Reconvale sub 18, vamos receber mais cedo, às 11h, o Internacional de Taperoá x Flamengo de Cruz das Almas, disputando o bicampeonato, e vamos torcer para o Inter seguir invicto.

Placares:

Baixinha x Pedra branca: 3x2

Caminho do Rio x Escadinha: 2x1

E tem mais Copa Rural, Campeonatos de acesso e Campeonatos intermunicipais, que são os maiores campeonatos em campo aberto da Bahia, aquecendo o esporte e a economia na região, em um novo patamar de esporte e lazer que ganha vida, energia e renovo em Taperoá.

O reflexo da inclusão, através da reconstrução do esporte no município, se reflete, também, nos intervalos dos jogos, onde as crianças aproveitam o campo para se divertir, correr e brincar o futebol, assim como a geração de renda para os vendedores, saúde e espírito esportivo para todos.

Estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis para a Campanha Natal sem fome, próximo domingo, traga um 1kg de alimento, seja solidário e participe!

Próximos jogos:

- Internacional de Taperoá x Flamengo de Cruz das Almas

- Jordão x Camurugi

- Rua Nova x Sapé

(Camurugi e Sapé estreando no Campeonato)

Próximo domingo, nos encontramos lá!

Taperoá – Terra de Todos