Curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar

Fonte: Secretaria de De Educação de Taperoá
08/03/2022 às 14h41

Dia 14 de março vai começar o Curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar, e vai se encerrar dia 23 de abril.

O Formação pela Escola será realizado pela Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de explicar o funcionamento do PNAE, o que é e como é aplicado, às pessoas envolvidas com a educação municipal, como conselhos municipais, professores, agricultura familiar, associações, poderes executivo e legislativo.

O PNAE, bem como seu nome já diz, é para oferecer alimentação escolar aos estudantes de escolas públicas durante 200 dias letivos. E é importante porque vai educar a alimentação de forma nutritiva aos contemplados. Em Taperoá, o cardápio é montado pela nutricionista.

Não deixe de participar!