As atividades de 2022 com o grupo da melhor idade retornaram na tarde de ontem, 7

08/04/2022 às 14h48

Os idosos participaram de uma roda de conversa sobre "Saúde mental pós pandemia", guiada pela psicóloga do município, Rosy Santana, que oportunizou reflexões a respeito dos cuidados com a saúde em tempos pandêmicos, bem como a importância da saúde mental como qualidade de vida.

Posteriormente, os membros puderam prestigiar e participar da apresentação do Grupo de Samba de Roda do Lamego, oportunizando um momento de diversão e interação social, através da parceria com a diretoria de cultura.

O encontro foi ministrado pela coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o SCFV, Julia Salete e a coordenadora do CRAS, Joselane Martins, as orientadoras sociais, Patrícia Guimarães e Crislane Conceição, que recepcionaram os idosos, e a secretária de assistência social, Leandra Guimarães, que aproveitou para abordar sobre a importância do retorno gradual das atividades do SCFV.

A Prefeitura Municipal de Taperoá tem compromisso com todas as gerações!