Prefeitura inicia requalificação do parque infantil da Orla

Fonte: Ascom - Taperoá
08/10/2021 às 17h24

O Parque Infantil da Orla de Taperoá, que está totalmente degredado, passará por obras de requalificação urbana com intuito de devolver mais um espaço para uso da população, sem oferecer risco às crianças que utilizam o espaço.

A ação tem como objetivo o estímulo ao uso dos espaços públicos de modo saudável e seguro, afastando crianças e adolescentes possíveis situações de risco.

Toda a estrutura será modificada e substituída por equipamentos/brinquedos de eucalipto 9tratado e faz parte de conjunto de ações de Revitalização da Orla de Taperoá.

Os novos equipamentos já foram entregues e armazenados no EMEF: Dr. Navarro de Brito, enquanto o processo de preparação e limpeza do terreno é realizado.