1891

Prefeitura Municipal de Taperoá

Pular para o conteúdo

Taperoá recebeu 100 mil alevinos

09/02/2022 às 16h11

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na última terça-feira, 8, a Prefeitura Municipal de Taperoá realizou a entrega dos alevinos aos aquicultores graças à parceria da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Taperoá, com o convênio do programa Bahia Pesca, do Governo do Estado, solicitada pelo deputado federal Ronaldo Carletto e Neto Carletto. 

Estes alevinos estão sendo distribuídos nas comunidades do munícipio, totalizando aproximadamente 100 famílias inscritas, com o intuito de alimentá-las e futuramente, gerar renda. 

“Estamos num momento complexo, devido a desigualdade social e o objetivo é cada vez mais famílias serem beneficiadas”, disse Gerval Teófilo, Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico.

O momento foi aproveitado para anunciar as próximas entregas de alevinos como a do mês de março, e comunicar sobre outros benefícios, que estão sendo discutidos pelas associações rurais, de como mais outros programas e projetos serão acionados e desenvolvidos em prol dos agricultores e aquicultores, para a produção de alimentos de qualidade. 

É a Prefeitura Municipal de Taperoá cuidando mais de quem coloca comida na mesa dos taperoenses!

Nos acompanhe em nossas redes sociais: preftaperoa (no Instagram) e Prefeitura de Taperoá (no Facebook). 

 

#taperoa

#taperoaterradetodos

#semadetaperoa