Guarda Municipal de Taperoá, realiza visita técnica na sede da Guarda Municipal de Salvador.

09/07/2021 às 14h33

No último dia 06, foi feita a Visita técnica a Guarda Civil Municipal de Salvador

Em busca de atualizações, treinamentos e cooperação com as Guardas, a Prefeita Kitty e lideranças foram recebidas pelo Inspetor Geral Marcelo Silva, comandante da Guarda Civil de Salvador, com o objetivo de conhecer a base, logística e desempenho que agreguem uma unificação dos serviços no território baiano.

Os ganhos são diversos como o Centro de Formação e Capacitação Profissional dos Guardas, o Centro de Monitoramento, a Viatura padronizada e a confecção das carteiras funcionais, todos visando uma maior segurança para nossa cidade.

A troca de experiências entre as corporações é de extrema importância para acompanhar as inovações, informa a Prefeita, posicionando-se que é essencial a proteção à propriedade e equipamentos urbanos, meio ambiente, disciplina no trânsito e colaboração com o cidadão para o bom convívio civilizado e fraternal. Agradeceu também a recepção do Inspetor e de toda a sua equipe bem preparada e solícita.

Marcelo ressaltou a importância de uma gestão comprometida com a sua guarda que move esforços para estar em constante evolução e aprimoramento do corpo de proteção preventiva do município.

Participaram da Visita Técnica o Comandante da nossa Guarda Marilson Martins, o Sub Comandante Heberty Pina, os Inspetores Salvador dos Santos, Edmilson Oliveira e Bárbara Santana.