O agendamento das consultas oftalmológicas gratuitas vão até o dia 14

09/02/2022 às 21h49

A Secretaria Municipal de Saúde, em nome da Prefeitura Municipal de Taperoá, firmou uma parceria com a Associação Olhar pelo Próximo para oferecer agendamento para consultas oftalmológicas gratuitas do dia 7 a 14 de fevereiro no município.

Hoje, os agendamentos estão se encerrando na sede do município com o mutirão de glaucoma, já que a partir de amanhã, 10, os agendamentos serão realizados nas comunidades da Formosa, Areinha, Itiúba e Igrejinha.

O paciente precisa apresentar CPF ou RG, endereço e número de telefone, além de ter mais de 7 anos e não estar gestante ou lactante até 3 meses de idade.

Após a triagem, os exames realizados são: avaliação de acuidade visual, refração completa, exames de movimentos oculares, exames da parte anterior dos olhos, exames de biomicroscopia, medição de pressão intraocular e teste do olhinho em bebês até 2 anos de idade.

Taperoá, Terra de Todos!

Nos acompanhe em nossas redes sociais: preftaperoa (no Instagram) e Prefeitura de Taperoá (no Facebook).