Última atualização:
Taperoá

A ordem, a segurança e o patrimônio público são prioridades da Prefeitura Municipal de Taperoá

10/04/2024 às 18h37

Na rotina da Guarda Municipal estão os plantões, protegendo não somente o patrimônio público, mas também promovendo a segurança dos cidadãos de forma preventiva e ostensiva. Uma de suas responsabilidades é dar apoio às forças policiais, fortalecendo o município.

A Guarda Civil Municipal tem um papel importante na manutenção da ordem pública fiscalizando estacionamentos irregulares, auxiliando em acidentes de trânsitos, na educação do trânsito, nas orientações do pedestre e nos atendimentos de ocorrências de desordem urbana. Assim, colabora com a prevenção de delitos.

Aqui em Taperoá, há 37 guardas auxiliando no cotidiano do taperoense!

E a Prefeitura de Taperoá vem investindo cada vez mais na GCM em aquisições para melhoria e da prestação do serviços desses profissionais. Sede, viatura doada pela PRF, uniformes e equipamentos de proteção individual são alguns dos investimentos que contribuem com a efetiva atuação da nossa Guarda Civil Municipal.