1.º Jogo do ano com vitórias acirradas no Campeonato Interbairros

12/01/2022 às 10h16

09/01

O 1.º jogo do ano de 2022 do Campeonato interbairros de Futebol foram disputados pelo time do Camurugi x Jordão e Rua Nova x Sapé, que representaram o esporte, em um dia nublado e quente, com público e torcidas organizadas presentes no Campo da Opalma.

Com a 2.ª derrota no Campeonato, o time do Jordão, se despede da competição com a força da torcida Jordão City, que mesmo diante do placar, aplaudiu o time confiantes de futuras vitórias nos campeonatos de acesso, que iniciam em março, com uma nova chance de subir para a 1.ª divisão.

Sapé, Rua Nova e Camurugi seguem firmes acirrando as disputas onde valerá a técnica e disposição para chegar às finais.

Irão disputar a premiação 12 times, 04 da zona rural e 08 da sede, com jogos classificatórios em todos os Domingos, às 13 h no Campo da Opalma com equipes da Graciosa, Camurugi, Caminho do Rio, Baixinha, Opalma, Rua Nova, São Felipe, Jordão, Sapé, Itiúba, Igrejinha e Pedra Branca.

Estiveram presentes a Prefeita Kitty, secretários, vereadores e o público, que veio em maior número, prestigiar o esporte da região.

Placares:

-  Camurugi x Jordão – 2 x 1

-   Rua Nova x Sapé – 1 x 0

Próximo domingo, nos encontramos lá!

Taperoá – Terra de Todos