Licitada a Unidade de Beneficiamento de Pescado

12/01/2022 às 11h23

10/01

Foi realizada na sala de comissão da Câmara de Vereadores do municipio de Cairu, a licitação para a escolha da empresa que irá construir a UBP - Unidade de Beneficiamento de Pescado da Cooperativa Mista de Marisqueiros, Pescadores e Aquicultores do Baixo Sul da Bahia, no município de Taperoá - Ba (fruto do convênio - Bahia Produtiva / Governo do Estado da Bahia / CAR / SDR/ Banco Mundial e COOPERMAR).

O certame foi conduzido por Gabriela Navarro Donato Pereira (assistente territorial da CAR / SETAF - VÇA), que representou o Governo do Estado da Bahia, em consonância com a Comissão de Licitação da COOPERMAR.

"Dentro de 15 dias, após análise da única proposta apresentada pela empresa MB CONSTRUTORA - com sede em Valença - Ba, por parte do Setor de Engenharia da CAR, deveremos ter a homologação da licitação aonde a empresa vencedora estará apta a iniciar o processo de construção da Unidade, após assinaturas dos pertinentes contratos". - Ressaltou o Secretário de Meio Ambiente, Turismo e Pesca, Vicente Manoel da Silva Neto.

Taperoá - Terra de Todos