A final do 6º Campeonato Interbairros de Taperoá foi vitoriosa para Caminho do Rio

12/04/2022 às 14h09

O jogo, realizado no último domingo, 10, foi bem disputado entre os times Bairro São Felipe e Caminho do Rio, terminou com o o placar 2X1 para Caminho do Rio com gols de Liedson e de Alessandro.

No final da partida, teve também premiações, o melhor goleiro foi para Marcos do Caminho do Rio, artilheiro para Liedson do Caminho do Rio, melhor jogador para Joicinho do Bairro São Felipe, o jogador revelação para Breno da Opalma, e melhor técnico para Léo do Caminho do Rio.

O evento foi finalizado com arrastão atrás do trio com as bandas Karamba na Kara e Samba da Gente, que proporcionou diversão e esperança de dias melhores.

A Prefeitura Municipal de Taperoá parabeniza a todos que fizeram o campeonato ter acontecido, que colaboraram com o lazer, entretenimento e economia dos munícipes!