Taperoá

O Hospital Dr. Iomar Meireles não só recebeu um gerador de energia, como será amplamente requalificado: são mais de 600 mil reais de investimentos

13/07/2022 às 12h16

Na úlrima sexta-feira, dia 8, foi assinada a Ordem de Serviço da reforma do hospital do município, com valor de 500 mil reais, já está prevista com reinauguração em 6 meses, para melhor assistir os que procuram atendimento de referência em saúde.

O momento foi propício para que, o gerador de energia, avaliado em 130 mil reais, fosse entregue, oficialmente, já que ele vai assegurar que a hospitalidade esteja sempre preparada para imprevistos de quedas de energia, visando a segurança dos munícipes.

É a Prefeitura Municipal de Taperoá, através da Secretaria Municipal de Saúde, melhorando a saúde do povo taperoense!