Internacional de Taperoá é Tricampeão da Copa Reconvale sub-18

14/12/2021 às 10h29

12/12, Castro Alves

A final da Copa Reconvale sub-18, que aconteceria no campo da Opalma, foi remanejada, devido ao tempo de muitas chuvas, à cidade de Castro Alves.

O jogo Internacional de Taperoá x Flamengo de Cruz das Almas, prometia fortes emoções, pois o Inter seguia invicto e favorito no concorrido Campeonato. Saiu na frente com o primeiro gol de Fabricio, finalizando o pênalti sofrido por Juninho, 11. O Flamengo no 2.º tempo, cresceu no jogo e empatou com Alex, camisa 7, o que fez a competição ir para os pênaltis, tendo decisão apertada por 7 x 6.

A vitória para Agnaldo Nascimento, Diretor de Esportes, é fruto do trabalho de base desenvolvido com os jovens e apoio da Prefeitura que revitalizou o Esporte do município.

O Inter de Taperoá agora é TriCampeão da Copa Reconvale Sub-18! Revelando craques e demonstrando a força do interior da Bahia!

Próximo domingo joga o Sub-20 na Copa Bahia Camp, defendendo o 24.º título de base, marcado para 11h no Estádio do Pituaçu, em Salvador.

E vai ter jogão no Opalmão, vamos torcer por - Jordão x Camurugi e - Rua Nova x Sapé (Camurugi e Sapé estreando no Campeonato).

Taperoá – Terra de Todos