Inauguração do novo Parque infantil da Orla

17/01/2022 às 09h48

14/01

A Prefeitura Municipal de Taperoá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou o Parque Infantil da Orla marítima com mais colorido, brinquedos novos e segurança para diversão das crianças.

O playground, para mais aventura, foi estruturado para o lazer infantil, auxiliando na coordenação motora e socialização, o que influencia diretamente na criatividade, temperamento e na forma que a criança vê a vida.

O parque foi feito com amor, sob medida para os pequenos, com o cuidado que temos priorizado, no novo conceito em desenvolvimento que a cidade vem ganhando. Breve estaremos vacinando nossas crianças e o próximo espaço a ser restaurado será o campo de futebol da orla, ambos feitos na gestão de Toinho e que recebem renovo na gestão Terra de Todos, expressou a Prefeita Kitty Guimarães, agradecendo a toda equipe de governo.

É fundamental que os cidadãos frequentem os espaços para a prática de esportes, convivência e lazer, e usufruam sendo conscientes na preservação do patrimônio de todos, afirma o Secretário de Infraestrutura, Ulices Dantas.

As crianças, ansiosas, abriram os portões com tamanha felicidade de poder voltar a brincar, depois de tanto tempo sem parquinho, e pelo isolamento causado pelo período pandêmico. Teve música, guloseimas, fogos e brinquedos extras na orla, para comemorar o verão com mais diversão para os pequeninos.

“Achei bonito e divertido” relatou Helena Sodré, 8 anos, moradora do bairro Opalma.

Estiveram presentes o palhaço Ternurinha, mães, pais, secretários e vereadores.

Vem brincar e ser feliz, é Taperoá voltando a sorrir!

Taperoá – Terra de Todos