Secretaria de Agricultura, coordenação do CRAS e da Pestalozzi se reuniram para tratar do PAA.

17/05/2021 às 16h30

Na última sexta, 14, a Secretaria de Agricultura, Agricultura Familiar e coordenação do CRAS e da Pestalozzi se reuniram para tratar do PAA.

.

A reunião serviu para efetivar elos entre as instituições e agricultores, idealizando trocas que beneficiem o município a partir desse primeiro contato presencial. Foram acordadas a reorganização do Programa de Aquisição de Alimentos: seus saldos de recursos de 2020, burocracias internas, cronograma de próxima entrega, entre diversos diálogos.

.

De acordo com a coordenação do PAA, a pandemia vem dificultando na relação direta com os agricultores. Contudo, há esforços para que a comunicação seja realizada da melhor maneira possível entre eles.

#taperoa

#taperoaterradetodos