Cancelamento dos festejos juninos em 2021

19/04/2021 às 14h21

As prefeituras que fazem parte do Ciapra Baixo - Sul vêm comunicar a todos os munícipes o cancelamento dos tradicionais festejos juninos em 2021.

Considerando que a pandemia do Novo Coronavírus não cessou, o que já ocasionou a ocupação da maioria dos leitos direcionados ao tratamento da COVID-19 nas Unidades Médicas que atendem aos municípios da microrregião do Baixo Sul da Bahia e que ainda não há vacina suficiente para atender a toda população.

Esta decisão tem como premissa a preservação da vida, por meio de ações de isolamento e distanciamento social, em consonância com as orientações da Organização Mundial de Saúde – OMS e do Ministério da Saúde, que inclui, dentre outras recomendações, a suspensão de eventos que causam aglomeração.

O momento requer o direcionamento de todo esforço, principalmente financeiro, para as ações de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19).

Contamos com a união e compreensão de todos e todas.