Time Internacional de Taperoá vence Título Bahia Cup sub20

20/12/2021 às 11h28

Camaçari, 19/12

É o 25º título no total de vitórias do Inter, que segue invicto nos campeonatos de base. O Inter vem do 2° título em uma semana, venceu o Flamengo de Cruz das Almas em Castro Alves, se tornando TriCampeão da Copa Reconvale Sub-18.

No estádio Armando Oliveira, em Camaçari, venceu de goleada contra o time Associação Desportiva Real Borussia de Simões Filho, por 5 x 0.

O time vem se destacando no cenário futebolístico baiano, com conquistas vindas mediante treinamento, bons jogadores e equipe unida em estratégias e jogadas ensaiadas. Destaque para o artilheiro Jonh Klayver, camisa 20, com 8 gols no campeonato e 2 na partida.

Agnaldo Nascimento, Diretor de Esportes, finaliza o ano colhendo os bons frutos do trabalho de base desenvolvido com os jovens, e apoio da prefeitura, que revitalizou o Esporte do município, reconhecendo os talentos em ascensão esportiva e dinamizando a estrutura necessária para que o movimento seja profissionalizado e crescente.

Taperoá – Terra de Todos