Campeonato Interbairros tem goleada no Opalmão

17/01/2022 às 11h03

16/01

O Campeonato interbairros de Futebol segue para as finalizações da 1ª fase com jogos disputados e goleada no Domingo. Os times de São Felipe, Opalma e Rua Nova seguem liderando, com técnica e disposição para chegar às finais.

Classificados da chave:

Chave  A - 1 São Felipe, 2 Caminho do Rio

Chave B - 1 Opalma, 2 Baixinha

Chave C - 1 Camurugi, 2 Itiúba, sendo que se enfrentam no próximo domingo para ver quem fica em primeiro lugar da chave

Chave D - 1 Rua Nova e classificado no jogo Sapé x Graciosa

Placares:

-  São Felipe x Escadinha – 2 x 0 (Gols de Joicinho e Vitor)

-   Opalma x Pedra Branca – 4 x 0 (Gols de Lorran, Fabrício, Mikael e Use)

Próximo jogo, Domingo dia 30, finalizando a 1.ª fase tem:

13:15 Sapé x Graciosa

15:15 Camurugi x Itiúba

Concorreram a premiação 12 times, 04 da zona rural e 08 da sede, com jogos classificatórios com equipes da Graciosa, Camurugi, Caminho do Rio, Baixinha, Opalma, Rua Nova, São Felipe, Jordão, Sapé, Itiúba, Igrejinha e Pedra Branca.

Estiveram presentes a Prefeita Kitty Guimarães, secretários, vereadores e os torcedores, que seguem animando e prestigiando o esporte da região.

Taperoá – Terra de Todos