21/05/2021 às 16h11

Coordenadores das Unidades de Saúde da Atenção Básica e técnicos da Secretaria de Saúde de Taperoá participam de Educação Permanente via Web.

O Treinamento que foi conduzido pela DAB/SESAB teve como temática as ofertas do TELESSAÚDE/ BAHIA.

A Educação Permanente é uma forma de possibilitar que os profissionais repensem suas práticas e condutas, entendam o processo de trabalho no qual estão inseridos, busquem novas estratégias de intervenção e, além disso, pode fazer com que superem as dificuldades individuais e coletivas no trabalho.

O Telessaúde é um sistema de prestação de serviços de saúde à distância, realizados com a ajuda das tecnologias da informação e de comunicação (TICs).