Bate-papo com estudantes: “A juventude na defesa dos direitos da mulher”

23/03/2022 às 19h21

Hoje, os estudantes do 9° ano, do EMEF Dr. Antônio Balbino dialogaram sobre a importância da sociedade se unir para combater às violências contra a mulher.

O objetivo geral foi despertar aos estudantes do ensino fundamental, que são base da educação, o protagonismo juvenil e o discernimento de suas políticas públicas. O debate incluiu assuntos como o empoderamento, o porquê no mês de março ser voltado para a mulher e a importância da mulher ser o que ela quiser.

A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Diretoria de Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, apoiada com o Conselho Municipal de Juventude, o COMJUVE.

Estiveram presentes também a secretária de assistência social, Leandra Guimarães, a diretora que foi anfitriã, Teresinha Conceição, representantes do Conselho Tutelar, do CRAS e CREAS, que se disponibilizaram como rede de apoio às juventudes taperoenses.

Breve, teremos mais momentos como este!

É a Prefeitura Municipal de Taperoá cuidando da nossa juventude!