Prefeitura Planeja Projeto Artes Associadas dos Quilombos, junto ao IDES

Fonte: Assecom Taperoá
25/02/2021 às 18h26

Ontem (25), foi dia de planejamento para o Projeto Artes Associadas dos Quilombos

O Projeto é executado pelo Ambiente de Desenvolvimento Integrado, o IDES, com o apoio financeiro da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, a SETRE em parceria com a Prefeitura de Taperoá.

Devido ao cenário pandêmico atual, as atividades ainda não estão sendo realizadas. Mas assim que possível e por meios seguros: oficinas de percussão, teatro, dança afro, artesanato, economia solidária, formação de rede, festival gastronômico, etc., serão executadas.

De acordo com a Diretora de Cultura, “o objetivo é incentivar, valorizar e fortalecer a cultura de forma parceira à comunidade externa”, disse Simone Bonfim.