Taperoá

Ontem, foi finalizado o mês de maio e a campanha “Cuidando do Cuidador”

01/06/2022 às 13h09

Durante esse mês, a Prefeitura Municipal de Taperoá, através da Secretaria Municipal de Saúde, ofertou serviços de fisioterapia aos funcionários da saúde de todos os setores de atendimento, sendo Unidades de Saúde da família, Samu, Hospital Municipal Iomar Meireles, Agentes de Endemias, funcionários da Secretaria, motoristas e muito mais.

Os trabalhadores da saúde tiveram acesso à auriculoterapia, massagem terapêutica, reflexologia podal, ginástica laboral, orientação ergonômica do trabalho, entre outros.

O intuito, como já diz o nome da campanha, é oferecer saúde a quem presta serviços aos taperoenses. Afinal, quem cuida, também merece cuidados. E assim, foi encerrada a ação no Centro de Fisioterapia, na Liga de Assistência Médica, com os fisioterapeutas do município.

É a Prefeitura Municipal de Taperoá: Terra de Todos!