Taperoá

Prefeitura de Taperoá entrega a sede da Secretaria de Saúde

Fonte: Ascom - Taperoá
03/02/2022 às 09h23

Na tarde de ontem (03), foi entregue a primeira sede da Secretaria Municipal de Saúde.

O novo espaço físico adequado, que fica em frente à Praça da Bandeira, dará continuidade aos serviços de regulação, marcação de viagem, coordenação da atenção básica, coordenação de epidemiologia e coordenação do núcleo de informação e saúde.

O objetivo de ter um ambiente apropriado para a Secretaria Municipal de Saúde, que funcionava anteriormente na Liga Médica, é de melhor acolher o público e as demandas municipais.

Além da inauguração do espaço, o momento foi utilizado para anunciar o investimento de 140 mil reais em computadores e prontuário eletrônico coletivo para todas as Unidades Básicas de Saúde do município.

A Prefeitura Municipal de Taperoá está compromissada em oferecer uma saúde de qualidade!...